segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SUB20 e Feminino - Rumo a 2ªfase


Feminino

Na último sábado as  guerreiras grenás fecharam a 1ªfase do Campeonato Paulista com uma vitória em Piracicaba contra o XV por 3 a 2. O time comandado pelo técnico Douglas Onças terminou a 1ªfase do certame em 2°lugar no grupo com o excepcional aproveitamento de 78%, 38 pontos ganhos em 16 jogos, obtendo 12 vitórias, dois empates e duas derrotas, 53 gols a favor e 15 contra. 

A segunda fase da competição será disputada pelos 8 clubes classificados na primeira fase, divididos em 2 grupos, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 2 clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

As guerreiras irão disputar a 2ªfase pelo grupo 4 junto com São José, Francana e Portuguesa. No grupo 3 estão: Rio Preto, Santos, AD Centro Olímpico e ABD Botucatu.

As rodadas da 2ªfase estão prevista para acontecer aos sábados nos dias: 27 de agosto; 03, 10, 17 e 24 de setembro; e 1° de outubro.

SUB 20

O time grená também fez sua última partida pela 1ªfase do Campeonato Paulista SUB20 no último sábado e empatou fora de casa em 0 a 0 com o Lemense. Classificada para a 2ªfase em 4°lugar no grupo, a equipe da Ferroviária na 1ªfase fez uma campanha irregular  porém suficiente para a classificação, terminando com 33% de aproveitamento, isto é, 8 pontos ganhos em 8 jogos disputados. Venceu dois jogos, empatou outros dois e perdeu quatro. Assinalou 12 gols e sofreu 11 tentos.

Na 2ªfase o time afeano jogará contra a Portuguesa, o Santos e o Osvaldo Cruz*.

Os jogos também estão previstos para acontecer aos sábados nos dias: 27 de agosto; 3, 10, 17 e 24 de setembro; e 1°de outubro. Os dois melhores de cada grupo classificam-se para a 3ªfase da competição.

Boa sorte as guerreiras e aos garotos da AFE.


* Texto alterado em 23/08 após decisão do TJD que concedeu, na partida da Rodada 09, do dia 13/08/2011, os pontos do jogos para o Grêmio Barueri contra Taquaritinga. Com a decisão o Osvaldo Cruz se classificou na 2ªfase no grupo da AFE e não mais o Grêmio Barueri que foi para outro grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário