segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ferroviária acerta com Catanoce para a Copa Paulista 2011

Paulo Cezar Catanoce, de 46 anos,  foi anunciado hoje a tarde como o novo treinador da Ferroviária para a Copa Paulista de 2011. O treinador com rápida passagem pela AFE em 2008 aparentemente conta com certo prestígio com a torcida grená.

No seu perfil no site Grande Área tem como principal característica ser um técnico disciplinador.


Em 2009 Catanoce foi eleito “Treinador Revelação do Campeonato Mineiro” e conseguiu para o Rio Branco de Andradas o título de Campeão Mineiro do Interior.

Dentre suas conquistas temos também o acesso pelo Rio Claro para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2007 e acesso com o XV de Piracicaba-SP para a Série A2 Paulista de 2005.

Nos últimos dois anos suas últimas andanças no futebol não tiveram grande exito. Disputou o Campeonato Carioca em 2009 com o Volta Redonda-RJ e foi dispensado após a 1ªfase da competição com três vitórias e quatro derrotas.  Em 2010 passou pela Caldense-MG e pelo Oeste-SP na Copa Paulista. Voltou a Caldense em 2011 para a disputa da eĺite do Campeonato Mineiro porém foi dispensado após seis jogos sem vencer (quatro empates e duas derrotas). Sua última equipe foi o União Barbarense na A2 deste ano. Catanoce pegou clube já em situação ruim na classificação mas garantiu, apesar de muito sofrimento e uma campanha com muitas derrotas, o time na série A2 da competição.

Apesar dos aspectos da carreira serem um fator importante na tomada de decisão o que vale e muito para qualquer torcida são os bons resultados. Considero positivo que o Catanoce tenha créditos com a torcida afeana pois facilitará seu trabalho principalmente caso tenha um início irregular, no entanto já é sabido que a paciência da torcida grená não um de seus maiores atributos. Para o Catanoce vai a dica: Nos afeanos queremos pelo menos impor respeito em nossos domínios pois a tempos que o time não mostra força na Arena da Fonte. É essencial que esse fator se reestabeleça sendo bom para a torcida, para a tranquilidade dos trabalhos e para os negócios com o aumento de torcedores na Arena.

 Boa sorte ao novo treinador, que monte uma bela equipe e que dê bons frutos na Ferroviária. Força AFE!

Foto: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário