quarta-feira, 4 de maio de 2011

As últimas da Ferroviária

Eleição Diretoria

Ontem o Conselho Deliberativo da Ferroviária S/A reelegeu, por unanimidade, Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, como o presidente do clube-empresa. Valquírio Cabral também foi mantido como vice-presidente bem como o João Henrique Silvestre como diretor de futebol.

As metas principais citadas pelo Juninho em entrevista ao site oficial da Ferroviária foram a manutenção do equilíbrio financeiro, o desenvolvimento de infra-estrutura para o clube e buscar o acesso a série A1 do Paulistão.

A "novidade" por enquanto será criação de uma comissão de futebol, um grupo formado por empresários e pessoas ligadas ao futebol visando assessorar o departamento do clube na tomada de decisão.

Comando técnico para a Copa Paulista

A definição da comissão técnica para a disputa da Copa Paulista que começa em julho de 2011 deve acontecer até a próxima semana, segundo declarações do presidente Juninho. De acordo com a matéria, o novo técnico será da nova geração de treinadores e não deverá ter passagens pelo clube como técnico.

PV - Vai jogar no Internacional de Porto Alegre

O zagueiro Pedro Victor Calil Sandoval, o PV, jovem talento da Ferroviária assinou nesta semana seu contrato com o Internacional de Porto Alegre para trabalhar inicialmente nas categorias de base do clube.

O jogador, hoje com 18 anos, foi a revelação grená na Copa Paulista de 2010 mostrando um futebol de qualidade, aliando técnica e vigor física. 

PV segue os passos e assim desejo do grande zagueiro grená Mauro Pastor, que deixou a ferrinha na década de 70 para atuar também pelo Inter gaúcho sagrando-se, com destaque, campeão brasileiro invicto em 1979 e chegando a seleção brasileira com o mestre Telê Santana.

Boa sorte PV, um grande abraço e sucesso.

Daniel pode ir para o ASA-AL

O meio-campo Daniel, outra jovem jogador da base grená pode jogar pelo ASA de Arapiraca no 2°semestre. Quem já está por lá é o goleiro Rafael Rocci que defendeu a ferrinha este ano na série A2. O time de Alagoas também conta com o comando técnico do Vica, ex-zagueiro grená. A possível transação por empréstimo foi noticiada pelo repórter Alessandro Bocchi da Rádio Cultura.

O ASA irá disputar a série B do Brasileirão e se tal fato se concretizar será muito bom para a carreira do Daniel, jogador que tem um bom potencial.

Foto: Ferroviária - Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário