terça-feira, 15 de março de 2011

Ferroviária volta ao batente confiante na classificação

Os jogadores da Ferroviária se reapresentaram nesta terça-feira à tarde para mais uma semana cheia de treinos. Todo o elenco participou de exercícios de recuperação muscular na academia e volta a treinar com bola nesta quarta-feira, às 9 horas, no campo da Iesa.

A boa notícia é que o meia Leandro Miranda e o atacante Tuia vão participar normalmente das atividades. A situação do camisa 10 grená é mais confortável. Ele está recuperado de uma contusão na coxa e poderá ser relacionado para a partida de sábado, contra o Cataduvense.
 "O Leandro já está liberado pelo departamento médico e agora precisa se condicionar durante a semana para estar pronto para a partida. Vamos avaliar seu rendimento para ver se podemos contar com ele em Catanduva", afirmou o técnico Felício Cunha.

Já o atacante Tuía, que ficou mais tempo em tratamento no DM, terá que esperar pelo menos mais uma semana para jogar. "O Tuia saiu do DM mas vai precisar de um pouco mais de tempo para recuperar sua melhor condição física. Acredito que em um semana ele estará à disposição do Felício", explicou Raul Zacaro, preparador físico da Locomotiva.

"Vamos classificar"

A derrota para o Rio Preto em casa, por 4 a 3, no último domingo, não abalou a confiança da diretoria, da comissão técnica e nem dos jogadores da Ferroviária. O técnico Felício Cunha demonstrou satisfação com a reação da equipe na partida (perdia por 3 a 0) e se mostrou confiante na classificação à próxima fase.

"Vamos buscar uma das vagas ao quadrangular. Tenho confiança nesse grupo e nesses últimos três jogos conseguiremos as vitórias necessárias. Gostei da reação da equipe contra o Rio Preto. Ela mostrou que tem futebol para sair de situações adversas", afirmou o treinador.

TV S/A: Veja entrevista com o técnico Felício Cunha!

A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra o líder Catanduvense, fora de casa. A equipe grená está na quinta posição do Grupo 1, com 20 pontos ganhos.

Foto e matéria: Ferroviária Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário