domingo, 27 de março de 2011

Boca no trombone - Sertãozinho 0 x 5 Ferroviária

Em seu último jogo pelo Campeonato Paulista de 2011 da série A2 a Ferroviária foi até Sertãozinho e venceu o time local por 5 a 0. Jogando solto e com objetividade o time grená fez sua parte, encerrando, como queria a diretoria, de forma digna o certame.

Convenhamos que o limitado Sertãozinho, já rebaixado a série A3 em 2012, não esbocou grandes dificuldades.  Por outro lado mérito aos jogadores da ferrinha que, com tranquilidade souberam "chutar cachorro morto".

A 18ª rodada definiu os times 8 times classificados e que brigarão pelo acesso a série A1. São eles: Catanduvense, Rio Preto, Comercial, Monte Azul, XV de Piracicaba, São José, Atlético Sorocaba e Guarani. Os times rebaixados para a série A3 são: Marília, Sertãozinho, São Bento e Rio Branco.

Com a vitória a Ferroviária terminou a fase de classificação em 7°lugar, nada honroso para as pretensões iniciais de sua torcida. Ao que parece mudanças já estão acontecendo. No jogo de hoje, segundo informações da transmissão do site Araraquara.com alguns jogadores nem foram relacionados na escalação grená, resta confirmar oficialmente se por algum resguardo ou se já tiveram seus contratos encerrados. São eles: o goleiro Luciano, o lateral-direto Alexandre, os meios-campistas Leandro Miranda e Luizinho e o atacante Julio Cesar.

O que se sabe efetivamente é que na próxima semana, provavelmente amanhã, haverá uma reunião para discutir o futuro grená, de seus jogadores e comissão técnica. Ficamos no aguardo de mudanças e dias melhores a nossa querida AFE. Futebol profissional mesmo, agora só no próximo semestre na disputa da Copa Paulista de 2011.

Ficha Técnica

Sertãozinho 0 x 5 Ferroviária


Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Árbitro: David Ricardo Mioto
Renda: R$ 190,00
Público: 19 pagantes
Cartões amarelos: Moisés (Ferroviária); Misael e Wagner (Sertãozinho)
Gols: Guilherme Alves, aos 22'/1T, Moisés, aos 4'/2T e aos 21'/2T, Diego Campos, aos 10'/2T e Marcão, aos 26'/2T (Ferroviária)

Sertãozinho
Alexandre Villa; Michel, Augusto, Misael (Weslei Zambiasi) e Lucas Silvério; Vagner, Pio, Vinícius e Neto (Athos); Jailton e Serginho (Lucas Moreira)
Técnico: Edson Vieira

Ferroviária
Eduardo; Régis, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés (Célio), Guilherme Alves e Daniel (Luiz Carlos); Marcão e Ray (Diego Campos)
Técnico: Felicio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário