segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ferroviária oficializa contratação de 3 jogadores

A diretoria de futebol da Ferroviária oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais três jogadores para o restante da Série A-2 do Campeonato Paulista. São eles os atacantes Marcão (ex-Trindade-GO) e Diego Campos (ex-Sagamihara-JAP), e o volante Célio (ex-Guaratinguetá).

Os três jogadores participaram nesta tarde de um treino técnico na Arena Fonte Luminosa e devem estar à disposição do técnico Felício Cunha para a partida de sábado, contra o Marília, em Araraquara.



O atacante Marcão, de 24 anos, iniciou sua carreira no Bangu-RJ, e passou por diversas equipes brasileiras, como Caxias-RS, Londrina-PR, Batatais-SP, Ituiutaba-GO e Vila Aurora-MT. "Quando cheguei me senti muito bem, pronto para ajudar o Felício e o grupo. Espero conseguir a classificação e principalmente o acesso", afirmou Marcão.

Já o atacante Diego Campos, natural de São Paulo, teve uma passagem importante pelo futebol sueco e japonês. Com 1,80 metros de altura e 78 quilos de peso, Diego se mostrou otimista em defender o manto grená de Araraquara."A expectativa é a melhor possível aqui na Ferroviária. Senti um clima maravilhoso desse grupo, com ótimos jogadores e que têm condições de levar o time à classificação. Espero colaborar com todos para ajudar a Ferroviária a subir", comentou o atacante.

O volante Célio, que já havia treinado com a equipe no final de semana, também comentou sua contratação pela Locomotiva. "É mais um desafio importante em minha carreira. Sei da importância desse campeonato para a cidade e espero fazer parte de um grupo vitorioso, que pode entrar pra história da Ferroviária", explicou.

Veja a ficha técnica completa dos novos reforços:

Alfredo Marcos da Silva Júnior (Marcão)
Atacante
24 anos
Peso: 78kg
Altura: 1,80m
Clubes: Bangu-RJ, Londrina-PR, Caxias-RS, Confiança-SE, Colo Colo-BA, Batatais-SP, Ituiutaba-GO, Vila Aurora-MT, Trindade-GO e Ferroviária -SP

Diego do Campos Souza
Atacante
24 anos
Peso: 78kg
Altura: 1,80m
Clubes: Joinville-SC, Bragantino-SP, Democrata-MG, BK Häken-SUE, Corinthians-PR, Sagamihara-JAP e Ferroviária -SP

Célio do Santos Cláudio
Volante
32 anos
Peso: 77kg
Altura: 1,80m
Clubes: Timbó-SC, Juventus-SP, Palmeiras-SP, Bragantino-SP, XV de Piracicaba-SP, União São João-SP, Guaratinguetá-SP e Ferroviária -SP

Fonte: Ferroviária - Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário