sábado, 12 de fevereiro de 2011

Boca no trombone - Ferroviária 2 x 1 Sertãozinho

Depois de cinco partidas sem saber o era vitória no Paulistão da série A2, enfim a Ferroviaria venceu. Infelizmente o que tívemos hoje, principalmente no 1ºtempo, nem se pode chamar de partida ou jogo de futebol, prefiro chamar de "aquilo", "coisa" ou "show de horrores". Na previsível mas nunca esperada noite do terror a bola apanhou como nunca e os aglomerados chamados de Ferroviária e Sertãozinho deixaram claro porque estavam em tamanha penuria na competição, ocupando a 8ª e 10ª colocação no grupo 1.



A vitória deu certo alento a AFE pois abriu vantagem sobre os últimos colocados, Marília e Sertãozinho, e pode até, dependendo dos resultados de amanhã, terminar a rodada no 6º lugar. Uma posição que nada representa, principalmente aos dirigentes da ferrinha que tem o dever de rever contratos de jogadores de baixa performance e promover várias dispensas além é claro, de trazer reforços de irrefutável qualidade. Aliás, entendo que, já está atrasada com suas responsabildades.

O destaque da Ferroviária e da partida, na minha opinião, foi o atacante Julio Cesar, com muita determinação, objetividade e lucidez. Ray, Danilo Mendes e Diego Perini, todos com muito disposição e garra também merecem citação.


A 10ª rodada dará início ao returno da 1ªfase da competição. A AFE volta a jogar dia 19, sábado, às 19:30h em Araras contra o União São João.

Espero que hoje tenha sido a última vez que a torcida grená foi exposta a tamanha bizarrice.

Ficha Técnica

Ferroviária 2 x 1 Sertãozinho

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Júnior César Lossávaro, auxiliado por Itamar Donizete Antonelli e Alex Ang Ribeiro
Renda: R$ 5.120,00
Público: 433 pagantes
Cartões amarelos: Lucas Silvério e Juan (Sertãozinho) Gols: Ray, aos 6'/2T e Luizinho, aos 12'/2T (Ferroviária); Erick, aos 10'/2T (Sertãozinho)

Ferroviária
Luciano; Alexandre, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Diego Perine, Luizinho (Raul) e Leandro Miranda (Daniel); Giancarlo (Ray) e Júlio César
Técnico: Felício Cunha

Sertãozinho
Juninho; Augusto, Juan e Misael (Serginho); Michel (Vina), Wagner, Athos (Lucas Silvério), Edson Pio e Kim; Jailton e Erick
Técnico: Fahel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário