sábado, 1 de janeiro de 2011

Campeões da Bola - O Retorno

Agora é FM

Para a alegria da torcida grená parece que durará pouco a ausência dos Campeões da Bola na rádio araraquarense. Em nota na Comunidade Ferroviária de Araraquara no Orkut, José Roberto disse que faltam apenas pequenos detalhes técnicos, mas é quase certo a volta da equipe ao rádio no dia 16, fazendo sua estréia no jogo da Ferroviária x União de Araras, na Arena.


Em seu twitter Marquinhos Chiocchini revelou que a equipe sob o comando do José Roberto Fernandes estará de volta as ondas do rádio agora na Brasil FM 104,9.

Um bom retorno, agora na nova casa, ao grupo formado pelo José Roberto, Marcos Chiocchini, Zequinha Belizário, Waguinho Fiorini e Gilmar Dias.

O que não está claro é o nome do programa "Campeões da Bola" pois desconheço quem detém o direito de uso do nome/marca, a Rádio Cultura ou a equipe do José Roberto, mesmo assim, com nome ou sem o que interessa ao torcedor é a manutenção das transmissões dos jogos da ferrinha e o conteúdo de qualidade diário do esporte da região.

Outro indefinição refere-se aos trabalhos na Rádio Brasil do locutor Éder Piagge, figura expressiva também do esporte local. Quem sabe um novo integrante para o grupo.

A programação na TVARA

José Roberto Fernandes e equipe apresentarão na TVARA o programa "Papo de Bola", de segunda a sexta-feira, das 12,00 às 13,00 horas, com reprise das 21,00 às 22,00 horas.

Além de espaço para entrevistas ao vivo, o programa terá matérias atualizadas e uma atenção especial para com a nossa Ferroviária, com reportagens, reprise de gols, etc.

A grade da emissora também terá dois boletins esportivos (provavelmente às 16,00 e 17,00 horas), e um boletim completo no Jornal das 19,00 horas.

A TVARA em janeiro, por força de lei, também estará na Net. A estréia do "Papo de Bola" está prevista para o dia 10 de janeiro.


E com alegria eu digo: "O povo está feliz, tem futebol..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário