quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Série A2 do Campeonato Paulista terá uma nova fórmula de disputa

Nesta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o Conselho Técnico para a definição de datas, locais e horário dos jogos da Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano. Estiveram representados nesta reunião todos os clubes inclusive do Comercial que substituirá o Votoraty na competição. O início do campeonato será no dia 15 de janeiro e será encerrado em 15 de maio.

Durante a reunião foi decidido que a fórmula de disputa do campeonato mudará. Os clubes serão divididos em duas chaves de maneira regionalizada, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada chave e tendo os dois últimos rebaixados.

Na fase seguinte, as equipes estarão divididas em dois grupos de quatro e terá os dois primeiros decidindo o título no estádio daquele que fizer a melhor campanha na fase anterior. Além dos finalistas o segundo melhor de cada chave estará garantido na Série A1 do Campeonato Paulista de 2012.

O grupo da Ferroviária terá o Comercial, Monte Azul, Sertãozinho, Marília, Rio Preto, América, U. São João, Rio Claro e Catanduvense.

Fonte: FPF - Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário