domingo, 5 de setembro de 2010

Ferroviária 3 x Francana 2

Boca no trombone

No final da manhã e começo da tarde hoje em Araraquara, a Ferroviária fez mais uma bela partida e venceu a Francana pelo placar de 3 a 2. Apesar do sol forte o jogo foi bem movimentado com alternância do controle do meio-campo. Para garantir a vitória a AFE mostrou, novamente, um bom plano tático, um forte jogo de conjunto e articulação de jogadas além segurança na defesa e qualidade no ataque.

Parabéns a todo o elenco e ao técnico joão Martins pela excelente partida. Leandro Miranda com 3 gols anotados foi o destaque grená junto com Daniel e Guilherme Alves. Quem ficou devendo hoje foi o público, com a presença, apenas, de 675 torcedores. Pela excelente campanha até o momento e pelos gols a Ferroviária e seus jogadores mereciam, e não é de hoje, um melhor público.

Com o resultado a AFE garantiu a classificação antecipada para a 2ªfase da Copa Paulista. Agora é brigar para manter a liderança e assegurar para a próxima fase confrontos com times teoricamente piores classificados nos demais grupos. O próximo compromisso grená será contra o Batatais, na próxima quarta-feira, dia 8, às 15h em Batatais.

No Mais, um abraço ao Valmir Moreira da TV Circulando e ao pessoal do Boteco FC pela oportunidade de comentar a partida de hoje. Valeu.

Ficha Técnica

Ferroviária 3 x 2 Francana

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Anderson Andrade Pires , auxiliado por Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Matheus Camolesi
Renda: R$ 4.920,00
Público: 675 pagantes
Cartões amarelos: Cesinha, Guilherme Alves e Bruno Lopes (Ferroviária); Rinaldi e Cris (Francana)
Gols: Leandro Miranda, aos 14'/1T, aos 32'/1T e aos 10'/2T (Ferroviária); Gabriel, aos 28'/2T e Cristiano, aos 48'/2T (Francana)

Ferroviária
Eduardo; Geovane, Pedro Victor, Bruno Lopes e Bira; Cesinha, Daniel (Walker), Felipe (Diego Perine) e Leandro Miranda (Everson Jaú); Guilherme Alves e Marcelo Tevez
Técnico: João Martins

Francana
Rodrigo; Duane (Conrado), Daniel Menezes, Cristiano e Rinaldi; Régis, Diego Bife (Léo), Tiago Recife e Cris; Júnior Preto e Gabriel (Ramon)
Técnico: Paulinho Kobayashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário