domingo, 12 de setembro de 2010

Ferroviária 2 x Sertãozinho 3

Em mais uma partida embaixo de sol forte e muito calor em Araraquara a Ferroviária, jogando com um time muito modificado e poupando jogadores, perdeu para o Sertãozinho por 2 a 3. Com a derrota, ainda está aberta a briga pela classificação na 1ª posição do grupo 2 com o Comercial de Ribeirão Preto. Esta definição acontecerá no próximo domingo na última rodada da 1ª fase.

Na partida de hoje, a AFE ficou muito dependente da atuação do Leandro Miranda, o melhor jogador da partida. Defesivamente a Ferroviária mostrou fragilidades ao tomar 3 gols nas poucas vezes que o Sertãozinho chegou ao ataque. A comentar a baixa performance dos jogadores "reservas" que entraram em jogo. Infelizmente , eles não souberam aproveitar essa oportunidade para mostrar seu jogo, fato que pode pesar em futuras avaliações para o elenco 2011.

O destaque do jogo foi mais uma vez o Leandro Miranda, artilheiro grená com 8 gols na competição. O Leandro é um meia com habilidades diferenciadas no futebol atual e que está em falta até em grandes clubes brasileiros. Sorte nossa ele estar na ferrinha. Outro que teve boa atuação foi Walker, explorando seu jogo veloz e acreditando em todas as jogadas com muita dedicação.

Não tão bem foram os demais jogadores do meio campo grená, Daniel, Diego Perini e Luiz Fernando, todos com atuação apagada.

Um feedback pontual vai para o Geovane na cobrança de lateral. Ele por duas vezes acionou o Walker em disputa de cabeça com o zagueiro. Ele que tem 1,68m de altura deve saber como é díficil ganhar as jogadas de cabeça com sua baixa estatura. Pois é, o Walker tem 1,65m. Se liga Geovane.

O último jogo da AFE será contra o Oeste, em Itápolis, no próximo domingo, as 10h.

Ficha Técnica

Ferroviária 2 x 3 Sertãozinho


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Marcos Joel Alves e Marcelo Luis da Silva
Renda: R$ 2.985,00
Público: 439 pagantes
Cartões amarelos: Misael, Fabrício e Du Lopes (Sertãozinho)
Gols: Leandro Miranda, aos 43'/1T e Ronaldo, aos 22'/2T (Ferroviária); Massaro, aos 34'/1T, Tales, aos 4'/2T e Fernando Sá, aos 26'/2T (Sertãozinho)

Ferroviária
Eduardo; Ronaldo (Pedro Victor), Bruno Lopes e Luiz Fernando; Cesinha, Diego Perine (Everson Jaú), Daniel (Giancarlo), Leandro Miranda e Geovane; Walker
Técnico: João Martins

Sertãozinho
Guilherme; Alex, Mizael, Du Lopes e Ramon; Fabricio, Marcão, Nenê Miranda e Thiago Silva (Everton); Massaro (Fernando Sá) e Tales (Lucas Silvério)
Técnico: Agnello de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário