quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ferroviária 1 x Atlético Sorocaba 0 - Boca no trombone

Foi um sufoco, com um jogador a menos, Bruno Lopes foi expulso ainda no 1ºtempo, o elenco da Ferroviária novamente superou seus limites, mostrou muita dedicação, raça e preparo físico e venceu a partida contra o Atlético Sorocaba por 1 a 0. O resultado garantiu a AFE na liderança isolada do grupo 6 com 6 pontos.

Tivemos a meu ver alguns destaques, Daniel foi o jogador da partida, o mais lúcido do ataque grená fez belas jogadas e marcou um golaço em jogada individual pela direita do ataque. Cesinha foi outro atleta diferenciado no jogo, determinado na marcação, foi implacável na aplicação defensiva além de apoiar o ataque e articular jogadas pelo meio campo.

Não gostei da arbitragem pois faltou um padrão nos critérios para cartão amarelo e vermelho. Bruno Lopes no lance da expulsão foi imprudente mas o cartão vermelho direto, sem amarelo, foi um exagero. Felipe não foi bem no ataque e principalmente nas funções no meio-campo. Diego Perini mostrou seu jogo defensivo mas poderia aparecer mais na movimentação ofensiva, sendo mais uma opção na criação e apoio ao ataque.

Para variar mais um jogador foi parar no departamento médico. Desta vez foi Marcelo Tevez que sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído no 2º tempo.

O próximo jogo da AFE será contra o Paulista, em Jundiaí, no sábado, às 16 h, com transmissão pela Rede Família.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Atlético Sorocaba

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Marcos Antonio Gomes Filho, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Graziele Maria Crizol
Renda: R$ 3.510,00
Público: 492 pagantes
Cartões amarelos: Julio e Eduardo (Ferroviária); João Carlos (Atlético Sorocaba)
Cartão vermelho: Bruno Lopes (Ferroviária)
Gol: Daniel, aos 42'/1T (Ferroviária)

Ferroviária
Eduardo; Julio, Pedro Victor, Bruno Lopes e Geovane; Cesinha, Diego Perine, Daniel (Rildo) e Felipe (Ronaldo); Guilherme Alves e Marcelo Tevez (Walker)
Técnico: João Martins

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Bruninho, Alemão, Celso (Danilo) e Assis; João Carlos, Wanderson (Luan), Fábio Baiano e Sandro; Romarinho e Clayton
Técnico: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário