quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Batatais 0 x Ferroviária 1

Boca no trombone

A Ferroviária jogou nessa tarde em Batatais e venceu pelo placar mínimo. Já classificada e muito modificada, o time grená pressionou o Batatais até conseguir seu gol ainda no primeiro tempo. Depois de seu objetivo atingido, a ferrinha "jogou pro gasto" e fez um segundo tempo para segurar a vantagem no placar. Contou é claro com a ajuda do fraquíssimo time do Batatais, que nada produziu.

Por ser um jogo contra um adversário sem qualidade técnica, motivação e expectativas confesso que esperava mais dos atletas da AFE que entraram para compor o elenco grená. No meu ponto de vista alguns jogadores vão mostrando pouco potencial para permanecer no elenco em 2011.

Os destaques grená foram, como sempre, os mesmos, Leandro Miranda e Everson Jaú no comando do time e na criação das jogadas ofensivas.

Com mais essa vitória a AFE somou 24 pontos no grupo e praticamente garantiu a 1ª posição. Apenas o Comercial tem possibilidades de ultrapassá-la mas para isso o Bafo tem que vencer seus 3 jogos restantes, incluindo o de hoje a noite contra o Sertãozinho, e a AFE não marcar mais nenhum ponto.

O próximo jogo da Ferroviária é neste domingo, 12 de setembro, as 11h na Arena da Fonte contra o Sertãozinho.

Ficha Técnica

Batatais 0 x 1 Ferroviária

Local: estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais-SP
Arbitragem: Giuliano Dutra Pellegrini, auxiliado por Sérvio Antonio Bucioli e Flademir Alves Bento
Cartões amarelos: Jeferson Volpe e Bozó (Batatais); Ronaldo, Luiz Fernando, Leandro Miranda e Tatá (Ferroviária)
Gol: Ronaldo, aos 39'/1T (Ferroviária)

Batatais
João Guilherme; Jeferson Volpe, Roni e Jailson; Fabiano, Paulinho (Ronaldo), Bozó, Jackson e Tobias; Igor (Fagner) e Gabriel Kremer (Nei)
Técnico: Sérgio Santos

Ferroviária
Eduardo; Julio, Pedro Victor, Ronaldo e Fernando Luís (Tatá); Luiz Fernando (Daniel), Diego Perine, Geovane, Everson Jaú (Giancarlo) e Leandro Miranda; Walker
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário