sábado, 21 de agosto de 2010

São Carlos 0 x Ferroviária 4

Boca no trombone

Ferroviária joga fácil, faz 4 gols e arrasa o São Carlos com um belo futebol e sem dar a menor chance para a equipe adversária.

Os destaques grenás foram, em primeiro lugar, o técnico João Martins que "deu um nó" tático na equipe do São Carlos e o jogo de conjunto de toda equipe com uma atuação impecável, bem postada na defesa e com um ataque veloz e matador. Individualmente destaco a boa estréia do lateral Bira e a atuação do Marcelo Tevez pelos 2 gols anotados.

Com a vitória a AFE mantém a liderança isolada do grupo 2, com 15 pontos ganhos e dá um grande passo para a classificação.

Os destaques negativos ficam com a equipe de São Carlos que, sem qualidade, abusou do jogo violento e também para a WEBTV São Carlos FC que, com problemas técnicos, transmitiu o jogo apenas a partir do 2° tempo.

A Ferroviária folga na próxima rodada da Copa Paulista e volta a jogar na 10ªrodada, no dia 1° de setembro, quarta-feira, às 20h, na Arena da Fonte contra o Comercial de Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

São Carlos 0 x Ferroviária 4

Local: estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveitra, em São Carlos-SP
Arbitragem: Ulisses Antonio Zampieri, auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Fabricio Porfirio de Moura
Renda: R$ 1.862,00
Público: 285 pagantes
Cartões amarelos: Guilherme, Luciano e Rick (São Carlos); Cesinha e Eduardo (Ferroviária)
Cartões vermelhos: Buzetto (São Carlos); Diego Perine (Ferroviária)
Gols: Guilherme Alves, aos 17'/1T, Leandro Miranda, aos 30'/1T e Marcelo Tevez, aos 40'/1T e aos 14'/2T (Ferroviária)

São Carlos
Buzzetto; Marcos Vinicius, Babi, Anderson Carvalho e Eder Luna (Jefferson); Guilherme, Lucas, Reinaldo e Rick; Luciano e Arthur Neto (Willian)
Técnico: Edmílson de Jesus

Ferroviária
Eduardo; Geovane, Pedro Victor, Bruno Lopes e Bira; Cesinha (Luiz Fernando), Felipe (Diego Perine), Daniel e Leandro Miranda; Guilherme Alves (Walker) e Marcelo Tevez
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário