quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias da AFE

Mudança na classificação do grupo

Ontem completando a 6ª rodada da Copa Paulista o Oeste e o Comercial empataram em 2 a 2 em Itápolis. Com o resultado o Comercial de Ribeirão Preto assumiu a liderança do grupo 2 da Copa Paulista com 10 pontos e saldo de 2 gols, um a mais que o Sertãozinho, também com 10 pontos. Já o Oeste chegou aos 6 pontos e encostou no G4.

7ª rodada - O que pode acontecer

Na próxima rodada o Comercial tem, teoricamente, um jogo mais fraco contra a Francana em Ribeirão Preto e tem tudo para confirmar a liderança. O São Carlos pega o Sertãozinho em São Carlos e se ganhar pode embolar ainda mais a classificação. A nossa AFE joga contra o Oeste na Arena da Fonte e vem com força para fazer um bom resultado podendo em definitivo assumir a 2ª ou quem sabe a 1ª colocação no grupo. Nesta rodada o Batatais fica no popular "chapéu".

Novo reforço grená?!?

Ontem, a Rádio Cultura divulgou que a ferrinha acertou a contratação de um novo lateral-esquerdo. Tal revelação foi feita segundo consta pelo técnico João Martins. O nome do atleta é Tiago, tem 22 anos e estava no futebol búlgaro?!?!. Pela descrição até tentei achar alguma informação na Internet e no site da "Federação de Futebol da Bulgária" mas nada encontrei. O jeito é aguardar um pronunciamento oficial do Lernardo, assessor de imprensa da Ferroviária S.A..

Abraços ao Paulinho Vidal

Tive a grata surpresa do Blog AFEgol ser citado, no último dia 10, pelo Paulinho Vidal no Twitter da AFENET como mais uma opção para a torcida da Ferroviária. Obrigado pela divulgação. Abraços Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário