quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ferroviária 3 x Batatais 1

Boca no trombone

Em uma noite fria na Arena da Fonte e com poucos torcedores, a AFE venceu por 3 a 1 o Batatais e conquistou sua segunda vitória na Copa Paulista. Apesar do placar, o primeiro tempo da partida teve pouca emoção, muito em razão dos excessivos erros de passe do meio-campo grená. A situação melhorou em um lance inusitado, após série de cobranças de escanteio seguidas, Leandro Miranda na quinta cobrança fez um belo gol olímpico. No segundo tempo o jogo foi bom, a AFE fez 2 a 0 com um chute forte de fora da área do Marcelo Tevez mas sucumbiu ao ataque do Batatais que fez seu gol e ainda teve a oportunidade de empatar em cobrança de penalti desperdiçada. Com a sorte ao nosso lado a AFE fez seu terceiro gol, novamente Marcelo Tevez agora de cabeça após boa jogada de Walker na linha de fundo.

Não foi uma partida com grandes destaques individuais. Particularmente eu gostei da atuação do volante Cezinha na marcação, do atacante Marcelo Tevez pelos seus dois gols e das jogadas do meio-campo Daniel além das defesas do goleiro Eduardo.

Com o resultado, a AFE volta a zona de classificação, ficando na dependência do jogo de amanhã entre a Francana e Oeste para consolidar a posição.

O próximo jogo da Ferroviária será dia 8, domingo, contra o Sertãozinho, atual líder do grupo, às 11 horas em Sertãozinho.

Ficha Técnica

Ferroviária 3 x 1 Batatais


Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto
>Público: 197 pagantes
Cartões amarelos: Pedro Vitor, Bruno Lopes, Leandro Miranda e Fernando Luís (Ferroviária); Fabiano, Roni e Goiano (Batatais)
Cartões vermelhos: Pedro Vitor (Ferroviária); Goiano (Batatais)
Gols: Leandro Miranda, aos 33'/1T e Marcelo Tevez, aos 11'/2T e aos 23'/2T (Ferroviária); Anderson, aos 16'/2T (Batatais)

Ferroviária: Eduardo; Geovane (Abuda), Pedro Vitor, Bruno Lopes e Fernando Luís; Cesinha, Everson Jaú (Walker), Daniel e Leandro Miranda; Giancarlo e Marcelo Tevez (Felipe)
Técnico: João Martins
Batatais: João Guilherme; Roni, Paulinho e Jeferson Volpe; Fabiano, Goiano, Bozó, Anderson e Marcelo (Sidney); Jackson (Jailson) e Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário