terça-feira, 22 de junho de 2010

Notícias da AFE - Ferroviária contrata goleiro e avalia argentino

Seguem notícias da ferrinha encaminhadas pelo Leonardo, assessor de imprensa grená.

"A Ferroviária acertou nesta terça-feira a contratação do goleiro Eduardo, que disputou a última Série A-2 pelo Rio Preto.O jogador já passou por exames médicos e inicia os treinos com o restante do elenco nesta quarta-feira. Eduardo Alves de Castro, de 28 anos, começou sua carreira no Mirassol, e rodou por clubes do interior disputando as três principais divisões do futebol paulista. O novo goleiro grená tem três acessos na carreira, dois com o Atlético Sorocaba e um com o Monte Azul.

Com 1,96 metros de altura e 93 quilos, Eduardo já trabalhou com o técnico João Martins em duas oportunidades. "Eu já estive com o João no Marília e no Atlético. Agora, com o objetivo de levar a Ferroviária de volta à Série A-1, espero ter o mesmo desempenho que tive nas equipes em que subi de divisão", afirmou o goleiro, em entrevista ao site
ferroviariasa.com.

Natural de Santos-SP, Eduardo também atuou no futebol português, defendendo o Esmoriz na segunda divisão do campeonato luso.

Gringo na área
Ainda na tarde desta terça, a diretoria de futebol anunciou que o atacante argentino Nicolas Ignacio, de apenas 20 anos, irá passar por testes na Locomotiva. O jogador já chegou de Buenos Aires e será avaliado pela comissão técnica nesta pré-temporada que visa à disputa da Copa Paulista de Futebol.

Nicolas atuou nas últimas três temporadas pelo Atlético Colegiales, equipe que disputa a segunda divisão do futebol argentino. O jogador começa a treinar nesta quarta-feira.

Ainda sem ter um bom português, Nicolas falou sobre suas características de jogo. "Sou um atacante que pode exercer as duas funções, tanto como um homem de referência como um velocista pelas pontas", afirmou, otimista em seu primeiro desafio fora de seu país n
atal."

Foto - O goleiro Eduardo (esq.) e o atacante Nicolas Ignacio (dir.) chegaram nesta terça em Araraquara
Fonte: Ferroviária - site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário