domingo, 4 de abril de 2010

Atlético Araçatuba (3) X Ferroviária (5)

Boca no Trombone

Acompanhei o jogo no show de bola de transmissão da Rádio Cultura AM. A Ferroviária conquistou uma grande vitória, chegou aos 33 pontos e o 3º lugar na tabela e garantiu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Paulista da A3 além da classificação para a Copa Paulista no 2º semestre de 2010. O jogo com o Araçatuba foi eletrizante, principalmente no 1º tempo com 7gols.


Tivemos uma grande atuação do Tobias com 4 gols e também do atacante Walker que substituiu o Rildo, machucado, logo no 1º minuto de jogo. Nosso ataque funcionou muito bem, com belas jogadas e contra-ataques mortais. Aos 11 minutos o placar já era 0x2 e dominávamos o jogo. Apesar do ataque matador nossa defesa deixou a desejar, sofrendo nos cruzamentos a área. O 1º tempo terminou 3x4 para a AFE.

No 2º tempo, também no 1º minuto de jogo o Araçatuba perdeu o jogador Diego, expulso por falta violenta. A partir de então, a AFE ampliou o seu domínio e fez seu 5º gol. Com forte chuva durante a etapa final a AFE administrou o resultado e também buscou zerar os cartões amarelos para a próxima fase.

Deixo aqui meus parabéns para todo o elenco pela classificação e em especial para o Tobias pela grande atuação no dia de hoje. Parabéns também ao técnico Felício Cunha pela mudança apresentada nos jogos sob sua gestão e pelos resultados alcançados até agora.

Ficha Técnica

Atlético Araçatuba 3 x 5 Ferroviária

Local: Estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba-SP

Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes

Cartões amarelos: Diego (Atlético Araçatuba); Leandro Miranda, Tobias, Rodrigo César, Amarildo, Alexandre e Assis (Ferroviária)

Cartão vermelho: Diego (Atlético Araçatuba)

Gols: Tobias, aos 4'/1T, aos 11'/1T, aos 31'/1T e aos 15'/2T e Walker, aos 38'/1T (Ferroviária); Serjão, aos 24'/1T, Romarinho, aos 34'/1T e Dias, aos 45'/1T (Atlético Araçatuba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário